Páginas

Bianca Oliveira





"Tudo bem. Sou uma garota. Toda garota finge que é uma princesa em certa altura, não importa o quanto a vida dela não se pareça em nada com isso. Eu gosto da ideia do “felizes para sempre”." - A Fera
Nome: Bianca Oliveira
Idade: 17 anos
Livros: A Menina que Roubava Livros, A Mulher do Viajante do Tempo, Harry Potter, A Fera, Academia de Vampiros.
Escritores: J.K. Rowling, Meg Cabot, Nicholas Sparks.
Filmes:A Bela e a Fera, A Fera, Um Amor Para Recordar, Te Amarei Para Sempre, Paixão de Aluguel e Grande Menina, Pequena Mulher.
Seriados: The O.C., Gossip Girl, New Girl, The Secret Circle, Once Upon A Time, Hart Of Dixie e Everwood.
Personagem preferido: Clare DeTamble (A Mulher do Viajante do Tempo)
Personagem com quem se identifica: Luna Lovegood (Harry Potter)
Principe encantado: Dimitri (Academia de Vampiros)
Oi, meu nome é Bianca, mas você pode me chamar de Bia,é que eu sempre acho que fiz algo de errado quando me chamam de Bianca (sim, sou um pouquinho paranoica). Nasci no dia 02 de agosto, no Rio de Janeiro e moro aqui até hoje. Adoro a praia e dias ensolarados, mas sou apaixonada pela combinação frio e edredom. Sou muito sensível e normalmente você vai me encontrar dando pulinhos por ai, mas sinto no ar quando tem alguma coisa errada. Tenho um carinho incondicional pelos meus primos (até os que não são de sangue), e faria de tudo pelos meus pais e pela minha irmã. Meus amigos são estranhos, mas eu sou a única que pode falar assim deles. Assisto seriados de madrugada e paro tudo pra poder ver A Bela e a Fera na televisão. Comecei a dar importancia ao fantastico mundo dos livros depois que li o primeiro capítulo de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' na escola e descobri o quanto aquelas páginas podiam ser fascinantes. Depois disso, nunca mais parei.
Twitter / Tumblr / Skoob
 

Donzelas Armadas Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon