Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pombo Correio #1



Nosso primeiro post de Pombo Correio, meio pobre da minha parte, mas a Bia quebrou o porquinho esse mês fazendo sua estante não ter mais lugar pra um alfinete.

A Maldição do Tigre, de Colleen Houck
Eu estava louca por esse livro afinal ele já foi lançado (ha) um tempo, dia 19 de outubro de 2011 pela editora Arqueiro.  Posso dizer que esse livro veio para a minha estante como um achado, comprei ele em um sebo, completamente perfeito, por R$20. QUERO MUITO COMEÇAR A LER!.


Asas, de Aprilynne Pike
Ainda não acredito que esse livro foi só R$10,00, a capa é linda, pois ela tem uma textura bem interessante. É o meu primeiro livro sobre fadas, espero não me decepcionar com o tema, mas pela folheada que eu dei devo mergulhar em suas páginas de cabeça.

Diários do Vampiro - Meia-noite, de L. J. Smith
Eu comprei esse livro em uma promoção incrível do submarino, ele é o último livro da saga e o único que estava faltando pra completar a minha coleção, eu espero que ele feche com chave de ouro a história de Elena e Stefan.
Te amo, te odeio, sinto a tua falta, de Elizabeth Scott
Esse livro eu comprei na promoção da lojinha da Underworld por um preço incrível (que só perde pra bienal do livro do RJ) eu estava de olho nele desde que terminei de ler "A Menina Morta-viva" que é da mesma autora, eu espero que a leitura dele seja um pouco menos desconfortável mas tão boa quanto.

Terra dos Sonhos, de Alyson Noël
Esse livro é o terceiro da saga Riley Bloom, essa série é tão fofinha, é como um mar de inocência no meio dos livros sobrenaturais, é uma promessa de leitura leve e deliciosa, mal posso esperar para começar a ler.




Dezessete Luas, de Kami Garcia e Margaret Stohl

Quando li Dezesseis Luas eu fiquei completamente louca porque ainda não tinha lançado o Dezessete Luas, então eu preferi deixar pra compra-lo quando chegasse mais perto do lançamento do próximo livro da série, bom, eu não consegui esperar pra comprar, vou tentar não devora-lo em um dia, isso se eu conseguir segurar a curiosidade porque eu sou apaixonada pelas musiquinhas, pelos personagens, por tudo.
Destino e Travessia, de Ally Condie
Comprei os dois de uma vez só em uma promoção, eles foram bem baratinhos e por isso pularam a frente de diversos livros da minha lista, mas não posso dizer que me arrependo, muito pelo contrário, eles pularam a lista de livros que eu iria ler e eu terminei de ler Destino na semana passada (a resenha vai ao ar essa semana), já estou terminando Travessia e posso adiantar pra vocês que é uma distopia maravilhosa.

2 comentários:

  1. Que lindos... Eu tenho a Maldição do Tigre e Dezessete Luas... E quem é essa carinha roxinho aí que vc não apresentou?


    Tem promoção no meu blog
    http://delirios-lucidos.blogspot.com.br/2012/08/promocao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou muito ansiosa pra ler Dezessete Luas, mal posso esperar pra rever o Link *-*
      O carinha roxo é o Torrada, ele é um fofo né? hahahaha

      Excluir

 

Donzelas Armadas Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon