Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Christine M. no Rio de Janeiro

Como vocês devem ter reparado, eu sou muito fã da Christine M. Não só pelas palavras que ela escreve, mas também pela forma com a qual ela interage com as pessoas a sua volta e pelo carinho que demonstra com seus leitores. Esse final de semana, tivemos aqui no Rio de Janeiro o evento de lançamento de seu livro novo, o Meus Melhores Rascunhos, uma coletânea de textos inéditos e alguns já publicados pela autora durante seus quase dez anos de escrita.

O evento ocorreu em uma tarde chuvosa de sábado, na Livraria Nobel do Norte Shopping e começou às 15h. Foi uma tarde gostosa com direito a cupcakes, brindes, muita conversa e a presença inesperada da Tammy Luciano, autora de Garota Replay. Também tive contato com diversas blogueiras, e pude perceber o quanto elas são fofas e atenciosas. Algumas até levaram marcadores e balinhas para divulgar seus blogs, o que eu achei o máximo.

A Chris contou pra gente o motivo de assinar como Christine M., contou qual foi o motivo que a fez pensar em escrever Sob a Luz dos Seus Olhos e contou como foi o nascimento de Meus Melhores Rascunhos e do próximo livro O Que Não Diz A Lenda. Conversamos sobre o sucesso de Sob, e sobre a vontade de viajar para Londres que os leitores sentem depois de lê-lo. A Chris estava aberta a todas as nossas perguntas e respondeu as perguntas do ponto de vista tanto de leitora quanto de autora, o que foi maravilhoso.

Nem preciso dizer que sai de lá com meu querido Sob a Luz de Seus Olhos autografado e que não perdi a chance e comprei o livro novo, que foi autografado ali mesmo. E também fiquei muito feliz ao abrir o livro e ver que meu texto preferido dela, até agora, estava lá e mais feliz ainda em encontrar meu nome nos agradecimentos (como vocês podem ver na foto *-*).

Fiquei muito feliz em ter ido ao evento e espero a Chris volte ao Rio mais vezes. Quem sabe ela não escreve um super lançamento pra Bienal do Livro do Rio que vai acontecer ano que vem, hein Chris? O que não quer dizer que você precise esperar até lá para vir nos visitar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Donzelas Armadas Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon