Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Top 5 adaptações que não saíram do papel

Com a febre de adaptações cinematográficas dos nossos tão queridos livros, alguns são esquecidos e deixados de lado, então, pensando neles, resolvemos escolher cinco livros que não deveriam ser esquecidos, pois dariam ótimos filmes.

A Mediadora - Meg Cabot
A série de livros "A Mediadora", teve os direitos de adaptação vendidos para a Disney em 2007, mas até agora nenhuma notícia sobre a adaptação foi divulgada. Depois de quase quatro anos sem nenhuma notícia sobre o filme, muitos fãs já desistiram de ver a Suze e o Jesse nas telonas.

Fallen - Lauren Kate
Os direitos de adaptação da série Fallen, foram comprados pela Disney em 2009, e rumores dizem que o ator Liam Hemsworth (A Última Música e Jogos Vorazes) estava em negociação para protagonizar o filme, no papel do anjo caído Daniel. A adaptação da série para o cinema, é cercada de rumores e disse-me-disse, e nós fãs, estamos aguardando um pronunciamento oficial da Disney.
Academia de Vampiros - Richelle Mead
Em 2010, a Preger Entertainment adquiriu os direitos de adaptação da saga Academia de Vampiros, o produtor responsável pelo filme seria Don Murphy, o mesmo de Transformers. A saga tem duas redes sociais sobre os preparativos do filme, o que possibilita a comunicação com os fãs, mas as gravações ainda não começaram. Na página do facebook já rolou votação pra escolha de atores, então, fãs de VA, não deixem de conferir e participar tomara que assim eles se apressem e comecem a gravar logo.
Facebook / Twitter
Riley Bloom - Alyson Noël
Em 2011 os direitos de adaptação de Radiante foram vendidos para os estúdios Summit Entertainment (o mesmo da saga Crepúsculo), e apesar de não fazer tanto tempo assim, os leitores que adoram a Riley não deixam de se perguntar como andam os preparativos para o filme e quando a Summit Entertainment vai começar a nos alegrar com notícias oficiais e uma data de estreia.

Os lobos de Mercy Falls - Maggie Stiefvater
A Warner Bros comprou os direitos da série, e tem como roteirista Nick Pustay, o mesmo roteirista de Ramona e Beezus. A série ainda não tem elenco definido e também não disponibilizou nenhuma forma de contato com os leitores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Donzelas Armadas Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon