Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Sara Gruen: Água Para Elefantes

Título: Água Para Elefantes
ISBN: 9788599296158
Autora: Sara Gruen
Tradutor: Anna Olga de Barros Barreto
Editora: Sextante
Páginas: 272 páginas

"Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra."

"Tudo bem. Vamos dar alguma coisa para o senhor contar aos seus netos. Ou bisnetos. Ou tataranetos."
Quando Jacob pulou em um trem em movimento não sabia o que o aguardava. Nem mesmo que ali se apaixonaria não uma, nem duas, mas três vezes. A primeira vez por Marlena, a fascinante estrela do número dos cavalos casada com August, a segunda pela elefanta aparentemente estúpida Rosie e a terceira pelo maravilhoso mundo do circo. Aos seus 90 ou 93 anos, Jacob Jankowski nos conta sobre o maravilhoso, e perturbador, verão que passou no circo e sobre o segredo que guardou durante 70 anos. São lembranças de um mundo cheio de dor, ódio e injustiça, mas também de muito amor, amizade, paixão e encantamento, provando que ninguém é completamente bom ou completamente mal.
Nesse livro Sara Gruen, construiu um universo repleto de detalhes fascinantes, fazendo o leitor se apegar aos personagens, revezando sentimentos de ódio e amor a cada página virada. Foi uma leitura repleta de magia, impossível não terminar o livro com o maior sorriso do mundo e lágrimas nos olhos.
PS: O livro contém cenas de sexo e mau trato aos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Donzelas Armadas Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon