Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lançamentos: Primeira quinzena de Junho

Apaixonados, de Lauren Kate, Editora Galera Record
Dia 01/06
A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou na histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e Rapture, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores da história de Miles, Shelby, Roland e Ariane.
A Galera Record publicou o primeiro capítulo, que você pode ler aqui.


O Torreão, de Jennifer Egan - Editora Intrínseca
Dia 01/06
A narrativa não convencional de Jennifer Egan - vencedora do Pulitzer de Ficção e do Book Critics Circle Award em 2011 por A Visita Cruel do Tempo - subverte os limites entre realidade e imaginação nesse romance neogótico sobre a bizarra estadia de Danny, um nova-iorquino viciado em celular, em um castelo medieval na Europa.
A editora disponibilizou o primeiro capítulo, que você pode ler aqui.




Desejos dos Mortos, de Kimberly Derting
Dia 08/06
No segundo livro da série The Body Finder, Violet Ambrose continua tentando manter seu segredo - o dom de encontrar vítimas de assassinato -, mas involuntariamente torna-se o objeto de uma perigosa obsessão. Ao mesmo tempo, ela se dedica a investigar a família do recém-chegado Mike, novo amigo de Jay, e acaba descobrindo uma verdade capaz de colocar todos eles em perigo.
A Intrínseca disponibilizou o primeiro capítulo, que você pode ler aqui.



Vaclav e Lena, de Haley Tanner - Editora Intrínseca
Dia 11/06
Em seu romance de estreia, Haley Tanner prova que o "Felizes para Sempre" nunca é uma conclusão garantida. Vaclav e Lena, que parecem destinados um ao outro, se encontram pela primeira vez aos seis anos em uma aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. No entanto, o abrupto desaparecimento de lena marcará as noites de Vaclav pelos próximos dez anos.




Caminhos de Sangue - Editora Intrínseca
Dia 15/06
Vencedor do Costa Children's Book Award em 2011 e do BC Book Prizes 2012, Caminhos de Sangue é o primeiro livro da série Dustlands. Na série distópica, Saba e seu irmão gêmeo, Lugh, sempre viveram no deserto da Lagoa de Prata. Quando uma gigantesca tempestade de areia chega trazendo quatro cavaleiros encapuzados, Lugh é capturado e Saba embarca em uma longa jornada para resgatá-lo.
A editora disponibilizou um booktrailer que mostra um pouco do que devemos esperar do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Donzelas Armadas Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon