Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lançamentos: Junho

Mordida, de Meg Cabot
A Galera Record divulgou a esperada continuação da série Insaciável para o dia 22 deste mês. Para nos deixar com água na boca já divulgaram o primeiro capitulo e a sinopse.
"O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina – uma poderosa unidade secreta que caça demônios – a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar."

A Dança dos dragões, de George R. R. Martin
Parabéns aos fãs desta série, pois foi graças aos inúmeros pedidos que editora LeYa adiantou para o dia 25 este lançamento. Enquanto você espera roendo todas as unhas aproveite o booktrailer e a sinopse.
"O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A
Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda.
Para lá da
Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e econômico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?"

Resposta certa, de David Nicholls
Depois de conquistar o mundo com o romance Um Dia, David lança pela editora Intrínseca sua nova obra. A irresistível comédia será lançada no dia 18 deste mês e já está despertando a curiosidade de muitos fãs, acompanhe no skoob alguns comentários.
"
O ano é 1985. Brian Jackson, com uma bolsa de estudos e ótimas notas, acaba de entrar para a universidade. E parece que finalmente conseguirá realizar um antigo sonho: aparecer em um popular programa de perguntas e respostas na televisão, onde poderá demonstrar todo o seu repertório de cultura geral. Após entrar para a equipe da faculdade e passar pela fase classificatória, Brian se prepara para seu primeiro embate televisivo, ao mesmo tempo em que se vê apaixonado por uma de suas colegas de time: a linda, inteligente e assustadoramente elegante Alice Harbinson. Quando Alice se recusa a ceder aos encantos ligeiramente ansiosos de Brian, ele aparece com um plano infalível para conquistar o coração de sua amada de uma vez por todas. Ele vai ganhar o jogo. A qualquer custo. Porque, afinal, todos sabem que o que uma mulher realmente procura em um homem é uma vasta gama de conhecimentos gerais.."

Sempre, de Maggie Stiefvater
A Editora Ediouro vai lançar no dia 20 o ultimo livro da trilogia Os Lobos de Mercy Falls."O inverno prossegue em Mercy Falls para Grace e Sam. Após meses longe da amada, Sam começa a compreender a essência de ser completamente humano, enquanto tenta domar o gênio do novo morador da casa: Cole St. Clair, o ex-líder da banda Narkotika, cada vez mais arredio e autodestrutivo. Grace, por sua vez, retoma sua vida e identidade, mas percebe que não será nada fácil contornar os problemas com os pais, as transformações recorrentes e o fato de que muito tempo se passou desde a última vez que se viu humana. Felizmente ela terá ajuda de Isabel, dividida entre sua atração Cole e a responsabilidade de deter os planos do pai, que amaeça não apenas o amor de Grace e Sam, mas sobrevivência do que eles chamam de família. Em Sempre, Maggie Stiefvater encerra a saga dos Lobos de Mercy Falls, demonstrando que qualquer obstáculo, mesmo que pareça intransponível, pode ser superado quando se está com a pessoa amada"

Meia-Noite, de L.J.Smith "Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell’s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite."


Travessia, de Ally Condie
Para alegria de todos os fãs, a editora Suma de Letras prometeu o lançamento de Travessia, continuação de Destino, para esse mês. Confira também o booktrailler.
"Em busca de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia às Províncias Exteriores em busca de Ky – levado pela Sociedade para uma morte certa –, mas descobre que ele escapou, deixando uma série de pistas pelo caminho. A busca de Cassia a leva a questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas, à medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – mudam o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à Sociedade, onde ilusão e traição fazem um caminho ainda mais confuso."
Fazendo meu filme 4, de Paula Pimenta
O lançamento deste livro está percorrendo algumas cidades, amanhã, dia 9, será no Destrito Federal. Este livro é o desfecho da série Brasileira e a autora prometeu um emocionante final na busca de Fani pela felicidade.
“O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Donzelas Armadas Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon