Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Chris Cleave: Pequena Abelha


Título: Pequena Abelha
ISBN:9788598078939
Autor:Chris Cleave
Tradutor: Maria Luiza Newlands
Editora: Intrínseca
Páginas: 272 páginas

"Essa é a história de duas mulheres cujas vidas se chocam num dia fatídico. Então, uma delas precisa tomar uma decisão terrível, daquelas que, esperamos, você nunca tenha de enfrentar. Dois anos mais tarde, elas se reencontram. E tudo começa… Depois de ler esse livro, você vai querer comentá-lo com seus amigos. Quando o fizer, por favor, não lhes diga o que acontece. O encanto está sobretudo na maneira como essa narrativa se desenrola. "


Um livro capaz de despertar sentimentos, fazer você pensar antes de dormir e mergulhar na história. A qualidade do enredo é indiscutível, Chris Cleave construiu uma história que acrescenta a vida do leitor. O universo tenso é transmitido pro leitor em cada palavra, suas descrições de forma breve ,seja falando de cenários ou dos sentimentos de seus personagens, deixam a leitura acontecer no seu próprio tempo.
Pequena Abelha me levou a refletir diversas horas do dia e levá-lo para alguns lugares. O final deixou a desejar e não digo do desfecho dos personagens, o ultimo capitulo merecia ser dividido em outros para todas as ações terem sua devida importância.  Porém, nenhuma observação que eu faça será capaz de tirar a beleza da história.
Até onde você iria por um desconhecido ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Donzelas Armadas Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon